Dia de grande decisão do Maior Torneio de Futebol deste planeta e nossos cabras esperaram até a madrugada da terça-feira para comentar o resultado final. O Bahia tinha uma missão muito difícil em reverter a vantagem construída pelo Ceará e não obteve êxito. O Vozão levou a orelhuda pela segunda vez em sua história, o primeiro campeão repetido da Lampions desde o retorno da competição em 2013.
Foi nossa chance de enaltecer o trabalho recente de Gordiola, conseguiu encaixar o time para a reta final e vencer todos os cinco jogos que disputou. Também refletir o que não está dando certo no Bahia, time de maior orçamento da competição, mas com apresentações bem pobres. Fazer uma reflexão sobre este certame que acabou de ser encerrado e apontar os destaques e decepções da edição 2020.
Além disso, falar do pavor que é acompanhar uma decisão em um estádio completamente vazio, sem festa, sem torcida e em um ambiente meramente protocolar. Inclusive ouvir torcedores que moram na capital cearense e seus relatos de como eles vão “comemorar” um algo tão grandioso como um título em um momento de total reclusão por conta da Pandemia do Coronavírus.