Meu Time de Botão

#282 O Paulista de 1988

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Paulista de 1988 uma coisa legal aconteceu: um quadrangular semifinal ficou com os 4 maiores times do estado, enquanto o outro grupo ficou com 4 dos “caipiras”, fortes na época. Na luta pela vaga na final, 12 clássicos, um Corinthians de Ronaldo e Viola surgindo, o Guarani de Neto e Evair, o Palmeiras classificando o Corinthians e eliminando o São Paulo de Raí e Muller, problemas no tapetão e um tanto mais de sabor e coisa típica dos anos 80 na bola e no esporte do Brasil. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Um comentário em “#282 O Paulista de 1988”

  • Ótimo programa amigos. Esse campeonato foi o primeiro da Portuguesa desde 1967 sem Oswaldo Teixeira Duarte na presidência. Com a grana da Mizuno e da Hudson, a Lusa trouxe Zenon e Juary (esse chegando com pompa depois do título da Champions de 87 pelo Porto). Os dois foram apresentados com a modelo Roberta Close (a foto está nas minhas redes sociais).

    Só ajudando vcs:

    Denílson do Corinthians é um zagueiro que foi destaque do América na campanha da semifinal do Brasileirão de 86. Chegou ao Timão após ser emprestado ao Fluminense na Copa União.

    O horário especial da Globo citado pelo Paulo em 95 foi sábado a noite, que virou o horário da TV até 97 após pressão do Clube dos 13.

    Parabéns pelo trabalho, sou ouvinte fanático

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>