Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Com a esperada troca de técnico do Vitória, o Baião de Dois chegou trazendo suas análises sobre o trabalho de Condé e a chegada de Carpini. Também o lado feliz da Bahia que segue brilhando na liderança do brasileiro.
Pela Série B, o embalado Sport não dá vez ao adversário e sonha com o acesso antecipado, já CRB e Ceará vivem o dilema da inconstância.
Na Série D o destaque positivo ficou por conta do belo futebol do Botafogo da Paraíba, enquanto o negativo foi todo pro vexame do CSA.
Por fim, a vida dos nordestinos no primeiro turno da Série D com direito a troca de técnicos e muito mais.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Marco Antônio disse:
Escutando o podcast dessa semana, tive uma certeza de algo que eu já suspeitava a um tempo: tá faltando cearense no podcast. Primeiro, sobre Marinho. A bronca da torcida não foi pq ele saiu com raiva do Vojvoda (até porque isso não aconteceu), e sim porque ele passou vários meses em que o único objetivo dele no jogo era cavar falta/pênalti. Ele pegava na bola, e o torcedor já sabia que ele iria cair no primeiro contato com o zagueiro. E quando ele resolveu parar de fazer isso, coisa de um mês pra cá, ele só vem cometendo burrice. Toca quando é pra driblar, dribla quando é pra tocar, estraga todo contra ataque que chega nos pés dele. Por isso que ele saiu vaiado de campo, e fez aquela cena do choro (que acredito que tenha sido essa que vcs interpretaram dele com raiva do Vojvoda). E sim, os cearenses sabem como o Iguatu está, é um time do interior com patrocinador forte (Zenir), que monta elencos arrumados, e diria que é candidato a subir, se a serie D não fosse essa ruma de mata-mata, que torna o campeonato imprevisível. Acho o podcast ótimo, escuto ele todo episódio, mas acho que falta desconhecimento do futebol cearense, enquanto que se um diretor de um time pernambucano ou baiano for pro trabalho com cueca azul, vcs estão sabendo