Semana passada fizemos uma sessão de terapia coletiva com nossa psicóloga budejeira, Leda Gimbo, e colocamos pra fora diversas preocupações, medos e decepções. Hoje resolvemos nos encontrar mais uma vez em uma sessão coletiva, mas abrindo um pouco mais a roda, para caber alguns de nossos ouvintes. Perguntamos ao nosso grupo de apoiadores no Telegram o que eles andam fazendo para atravessar esse momento e chegar do outro lado com a saúde mental em dia – ou na medida do possível. Seja uma prática de autocuidado, um novo hobby ou uma maneira de se fazer de doido (para não endoidar)… Vamos compartilhar aqui algumas ideias para sobreviver no apocalipse.
==========
CRÉDITOS:
– PARTICIPANTES: Luan Alencar (https://twitter.com/luan_alencar); Pedro Philippe (https://twitter.com/pedrophilippe_); Vamille Furtado (https://twitter.com/millevamille); e Carol Aninha (https://www.instagram.com/caroll.aninha/)
– PRODUÇÃO: Pedro Philippe
– EDIÇÃO: Luan Alencar
==========
APOIE O BUDEJO:
Para nos ajudar a continuar produzindo conteúdos como estes, considere nos apoiar financeiramente, acessando https://apoia.se/budejopodcast ou https://picpay.me/budejopodcast