Judão #89 Quando o mundo precisa do punk (DE NOVO)

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assine o Feed do Judão!!!

Para assinar o feed do Judão, basta clicar aqui. Você também pode ouvir o podcast via iTunes e Player FM.

O ASTERISCO

Um mundo no qual racistas e fascistas saem da toca destilando seu veneno e merecendo, COM TODA A RAZÃO DO MUNDO, levar um soco na boca. Este era o cenário que inspirou os Inocentes, um dos mais reconhecidos nomes do punk rock paulistano, em suas primeiras e raivosas canções nos anos 80. Mas também é, bons 36 anos depois, o mesmíssimo cenário, se não for ainda pior, que se desenha ao nosso redor, com Charlottesville por lá e os malucos que você sabe muito bem quem são do lado de cá.

Será que, no fim das contas, o punk rock e sua mensagem de luta, de protesto, de indignação, não são ainda mais necessários nos dias de hoje do que foram em seus primeiros dias? Pra trocar uma ideia com a gente sobre isso, o ASTERISCO, seu programa, talk show, podcast o que você quiser sobre cultura pop e região, recebeu Ronaldo Passos, o guitarrista dos Inocentes.

No Estúdio Sócrates Brasileiro da Central 3, a gente falou sobre este cenário social em ebulição e também sobre a trajetória da banda, sobre ser independente x estar numa gravadora, sobre o atual papel das rádios, sobre “faça você mesmo” digital e em peças de couro (juro!), sobre os traidores e vendidos ao sistema (AH VÁ) e até sobre o que um punk ouve e que não, necessariamente, é o diacho do punk, afinal de contas.

Ficou curioso? É só apertar o play!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>