Trump sucks!
A gente adora quando o tema do podcast extrapola as linhas do campo. E o presidente laranja nos encheu de motivo para falar do contexto político norte-americano, do fenômeno da pós verdade e como declarações aparentemente sem responsabilidade podem ser estratégicas.
O POTUS (President of United States) resolveu despejar sua ira contra os jogadores que seguiram o exemplo de Kaepernick e passaram a não se levantar na execução do hino nacional. O Playbook mostra esta declaração e discute como ela impactou diretamente a NFL na semana #3, com reações de executivos, mandatários e atletas.
Muitos destes, diga-se, apoiadores de Trump na última corrida eleitoral. Mas que resolveram se unir após as bravatas do homem laranja.
Deu tempo para o campo e bola? Deu. Com direito a dicas para seu Fantasy e avaliações sobre o ótimo desempenho de Brady, em contraste a defesa do Patriots. E do momento delicado do brasileiro Cairo Santos, correndo risco de perder a temporada e um novo contrato.
Clica e ouça. O Playbook ousou entrar no campo dos nossos colegas de Xadrez Verbal e o resultado é um resumo do que você precisa saber sobre a polêmica da semana (repercutida até no Jornal Nacional).