Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Eu adoro a casa da minha vó e tenho ótimas lembranças da rua da casa da minha vó, mas nem por isso preciso mudar o nome da rua da minha vó para Rua da Minha Vó.
A Turiassu, ou Turiaçu, começou como Rua das Perdizes, depois Turyassu, depois Turiassu, alguns acham que é Turiaçu, mas o que vale é ser homenagem à cidade de mesmo nome no Maranhão, e que na origem indígena significa algo como tocha, farol, facho grande de luz.
Outro dia, na ESPN Brasil, o presidente do Bahia Marcelo Sant’Ana, ao criticar as práticas do consórcio que administra a arena construída por sobre a Fonte Nova, lembrou que entre as mudanças de hábito impostas pela empresa está a entrada da torcida do Bahia por um portão oposto ao que sempre utilizou tradicionalmente, fazendo não só com que a torcida precise alterar sua rotina como agora passe a usar o caminho que era do rival Vitória em dia de clássico.
Quem pensa em alterar um trecho de um nome de uma rua que está na memória afetiva de uma das cinco maiores torcidas do país talvez não pense muito nisso. Nem que agora você precisa atravessar todo um shopping porque o setor do teu ingresso é do lado de lá, enfim, aliás, se incomodar e fechar a rua, manda a polícia, lugar de gente do bem é sentado ali na fileira, ó.
E também vai ver sou eu quem está dando muita importância para a missão do Palmeiras em fazer um pedaço da Turiassu, ou Turiaçu, virar Rua Palestra Itália.
“Além da homenagem, a mudança de nome irá eternizar o nome Palestra Itália nos arredores do Allianz Parque”, diz um trecho da nota oficial. “Hoje, o Palmeiras tem a honra de ser um dos poucos clubes do mundo que mora no endereço que tem seu próprio nome”, completou o presidente.
Nossa, que honra. E seguimos tentando entender essa mania de gigantismo esquizofrênica. Allianz Parque na Rua Palestra Itália. Tem coisa errada aí, acho, ou vai ver sou eu quem estou me preocupando mesmo com isso, ou iço.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.