CAMISA 10 DA GÁVEA
O podcast desta semana bateu um papo – direto do aeroporto – com Virna, uma das maiores jogadoras de vôlei do país. A ex-atleta falou sobre o que espera da final da Superliga que acontece neste domingo (22/4) entre Dentil/Praia Clube/ e Sesc/RJ e ressaltou o trabalho do técnico Bernardinho. “Ele sabe como motivar o grupo e está enfrentando o Praia que é quase uma seleção, com Fabi, Fernanda Garay e Walewska. Mesmo com um time renovado, ele consegue fazer o time jogar”, afirmou.
Virna também relembrou sua trajetória no voleibol, as medalhas olímpicas conquistadas e os incríveis duelos contra as cubanas. “Hoje o vôlei mudou bastante, mas nosso elenco era muito forte. Jogar contra Cuba era sempre um desafio e se o time delas existisse ainda hoje, daria muito trabalho”, relembrou.
Virna se orgulha muito de ter jogado pelo Flamengo, seu time do coração, vestindo a camisa 10 que já foi de Zico. “Uma das maiores alegrias da minha carreira e o título que ganhamos contra o Vasco é um dos mais importantes pra mim”.
A jogadora também falou sobre suas três gestações e as diferenças de cada uma. “Nenhuma gravidez foi planejada e o Vitor nasceu quando eu tinha 20 anos. No momento, não tinha clube, então não passei por dificuldades profissionais. Me recuperei muito rápido, mas vivia viajando demais. Depois tive o Pedro e, enquanto trabalhava na Olímpiada de Londres, minha família me acompanhou na viagem. Comemorei demais a conquista do ouro das meninas e engravidei da Maria”, relembrou.
Bate papo de alto nível no ar!