O UFC realizou mais um evento e o octógono mais conhecido do MMA fez sua estreia na Russia, com um evento de baixa qualidade técnica, mas que se tornou o quinto maior em termos de público presente na história da organização. Além disso, o sábado foi coroado com uma das maiores lutas de boxe dos últimos tempos no acerto de contas entre dois dos melhores lutadores da nobre arte.
O UFC Russia viu Aleksei Oleinik anotar a 48° finalização de sua carreira ao estrangular Mark Hunt no mata-leão na luta principal. Além disso, Jan Blachowicz finalizou Nikita Krylov na luta coprincipal e fez seu nome no topo da categoria dos meios-pesados. O evento foi analisado pelo apresentador Bruno Sader ao lado de Thiago Kuhl com os convidados Diego Tintin e o editor do MMA Brasil Rafael Oreiro.
Já no ringue da nobre arte, Gennady Golovkin e Saul Canelo Alvarez se encontraram para acertar as contas na revanche mais aguardada dos últimos tempos. E se o primeiro confronto terminou empatado, o mexicano tratou de vencer a revanche na decisão majoritária dos juízes e encerrando a invencibilidade de GGG. Tudo isso foi destaque do retorno do quadro Minuto do Boxe, que contou com a presença do editor-chefe Alexandre Matos.
Um comentário em “It’s Time #94”