Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Matias Pinto e Filipe Figueiredo recebem novamente Marco Gomes, que comenta os tentáculos da Arábia Saudita em investimentos de tecnologia e bancos pelo globo. Será que você pegou emprestado uma grana saudita e não sabia?
Passamos pela América Latina, do México ao Chile, do Rio Grande à Terra do Fogo, com notícias sobre imigração, economia e direitos humanos. Voltamos ao Oriente Médio, para repercutir as últimas informações do caso Khashoggi e outras questões da região.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gabriel Martins follador disse:
Olá meus amigos meu nome é Gabriel, estudante de Design Curitiba, já conhecia o Felipe de outras mídias(nerdcast, nerdologia) mas apenas quando estava ouvindo o podcast do meu professor(anticast) que eu vi uma participação de Felipe que eu decidi dar uma olhada no podcast, e estou VICIADO a uns 3 meses ouvindo direto. Quero agradecer a vocês dois pelo ótimo trabalho, tenho um canal do YouTube trata de história(as crônicas do mundo está com 112 mil inscritos) e o xadrez verbal está incrementando muito o meu conteúdo, assim que eu puder vou virar patrão ahahah. Queria pedir pro Felipe falar a frase “não venha discutir geopolítica comigo brutão” para eu usar em um dos meus vídeos.
Rodrigo Oliva Giancristofaro disse:
Boa tarde, meu nome è Rodrigo Oliva sou fã do programa e já convencia minha mãe as ouvir o fronteiras.
Como eu sou testemunha de Jeová eu gostaria apenas de avisar que nos não incentivamos os países abandonarem os filhos para buscarem a deus. Ao contrário acreditamos que prover o sustento para a família é grande parte da adoração.
Além disso nós definitivamente não somos um grupo terrorista como alega o governo russo, tudo o que fazemos é pacífico. Por isso nos nos negamos a entrar no exército.
Enfim, para quaisquer dúvidas sobre as crenças das testemunhas de Jeová vocês podem consultar o nosso site jw.org.
Agradeço pelos programas e por vocês serem meus parceiros nas longa se viagem se ao trabalho.
Aislan Eugênio disse:
Obrigado mesmo pelo salve minha irmã ficou super emocionada tbm e ja começou a ouvir os fronteiras invisíveis… Mas agora mainha tbm pediu ela viu e reclamou po q n pedi um abraço p ela Adalgisa Maria e ja adiantando poderia mandar um p meu pai Jose Aidran Mudo q é doutorando pela universidade d Évora? e duas sugestões quanto a musica d encerramento p um eventual fronteiras sobre o Paraguay poderia por alguma musica da banda kchiporros uma banda paraguaia muito boa e o Felipe poderia manda um beijo no TVI (tensor do vasto intermédio) dos ouvintes, músculo recém “descoberto” e descrito em um artigo d uma universidade Austria e Australiana, acredito q vcs serão o primeiro podcast a falar desse usculo na podosfera brasileira n atoa um dos melhores podcasts…. D ja agradecido d lisonjeado… abraços e continuem!!!
Dener Gomes disse:
Olá, Felipe e Matias. Ouvindo a última edição do Xadrez Verbal, queria só fazer uma pequena correção. A Linda McMahon não é presidente feminina da WWE e só esposa do dono, Vince. mesmo a filha deles, Stephanie, tem um cargo na empresa e participa dos shows (foi adversária de Ronda Rousey na primeira luta na companhia), mas não tem esse tipo de cargo inexistente na companhia. A empresa vem sofrendo muitas pressões para adiar ou cancelar o evento do próximo mês na Arábia Saudita, chamado Crowd Jewel, e essas pressões são externas, como vocês citaram, e internas, já que nomes como Jonh Cena e Daniel Bryan estão se recusando a ir. Grande abraço e obrigado pelo programa sensacional.
Allen Teixeira Sousa disse:
Bom crepúsculo caro Matias e Phyllypy,(Filipe) estudo licenciatura em Química tenho 20 é moro em Iguatu-Ce é tô aqui pra ser um chato é dizer o petróleo é feito quase inclusivamente feito de micro-organismos é seres clorofilados, é os dinossauros tem penas muitas penas
Ramon Vinícius de Vargas disse:
Olá Filipe e Matias.
Queria dar parabéns pelo excelente programa. Sou viciado e escuto semanalmente há quase 2 anos e meio, após indicação de uma amiga. Ainda estou aguardando ansiosamente o especial de final de ano sobre Cuba.
E mais um registro: costumo escutar o Xadrez Verbal em casa e no carro, o que significa que frequentemente minha mãe está escutando vocês também. E esses dias ela me perguntou quanto valia (qual era a cotação em reais) da moeda “doletas”! Hahahah
Um abraço!
Luys Phelippe Gomes disse:
Aproveitando o feriado local para fazer algumas atividades domésticas, e claro, ouvindo o Xadrez Verbal, me deparo com a menção/homenagem ao aniversário de Goiânia, nas efemérides, valeu demais, vocês são feras (palmas)
Arturo Lourenço (Belo Horizonte, MG) disse:
Grande felicidade de ver esse podcast voando nas audiências, eu que acompanho desde o episódio sobre arqueologia com o Guilherme Mongeló. Já não consigo mais escutar War Pigs do Black Sabbath sem gritar “Match!” no meio da rua. Inclusive deu pra ouvir um pouco mais da linda “Peón de tu ajedrez” de La Chicana na última edição. Abração pro Filipe e pro Matias, um salve dos pós-graduandos brasileiros do Boulevard du Montparnasse em Paris!