Em meio a tensão de final de Libertadores entre Boca Juniors e River Plate, a capital argentina teve uma grande atração esportiva para os hinchas. Mas nada relacionado com o futebol. Trata-se do UFC, que fez sua estreia no país vizinho com o UFC Fight Night 140.
Na luta principal do evento, o local Santiago Ponzinibbio não decepcionou e levou os 10.245 compatriotas à loucura com uma atuação de alto nível, nocauteando o estadunidense Neil Magny no quarto round com um belo cruzado de direita, deixando Magny beijando a lona.
Além disso, a bancada formada por Thiago Kuhl, Diego Tintin e Bruno Costa também analisou os outros destaques do card principal, que contou com o nocaute de Ricardo Lamas contra Darren Elkins, a cotovelada avassaladora do estreante Johnny Walker sobre Khalil Rountree e o belo debut de Ian Heinisch diante do brasileiro Cezar Mutante.
No mais, a virada de Marlon Vera sobre o prata da casa Guido Cannetti e o atropelo de Cynthia Calvillo sobre a brasileira Poliana Botelho. Por fim, o programa também debateu o provável fim da categoria dos moscas no UFC, que deve ser encerrada no fim de 2018 após o fracasso comercial de vendas que a categoria obteve ao longo dos anos.