Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Pode ser que você não se lembre de tudo, mas o Goiás viveu uma boa década entre 2000 e 2010. Começando pelo time de Cuca que revelou Danilo, Grafite e Josué para o futuro campeão do mundo, passando pelo terceiro colocado que carimbou a faixa de campeão do Corinthians em 2005 e terminando nas campanhas honrosas em Libertadores (oitavas) e Sula (finalista), Iamin e Paulo Jr se despedem de 2018 contando histórias por trás dos personagens de alguns momentos marcantes da década do esmeraldino que retornou para a Serie A.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
fernando cerqueira disse:
olá amigos,
como bom saudosita e nostalgico da decada de 90, acho o podcast “meu time de botão” mto foda. Como comecei a ouvir tem pouco tem e já procurei e não achei, vou sugerir 3 podcasts do meu time do coração: o Cruzeiro. O primeiro podcast seria sobre aquele timaço de 66 com tostão, dirceu lopes e cia. o Segundo seria sobre o cruzeiro de 76 com palhinha, joãozinho, Raul e Nelinho. Por ultimo, um podcast sobre a fase do cruzeiro de 1995 a 1998 que culminou com 1 titulo da copa do brasil e 1 da libertadores. Mas o time começou a ser formado em 1995 com aquele ataque mortal com marcelo ramos, roberto gaucho, paulinho maclaren e palhinha, alé do Dida no gol. 96 ganhos no parque antartica a copa do Brasil e time de melhor campanha na primeira fase do brasileiro. 1997 time a meu ver o menos qualificado do periodo, mas ganhou a libertadores. Finalizando 1998 (para mim o melhor time, mas) mas que não ganhou nenhum titulo nacional, mas fez 3 finais. copa do brasil, brasileiro e mercosul. Time com dida, gotardo, gilberto, djair, valdo, muller, marcelo ramos, fabio junior e alex alves. bom, era isso. Fica aí minha sugestão. um forte abraço.
Luiz Carlos Ramos da Silva disse:
Sou esmeraldino. Fiel. Sistemático. Daqueles que falam: sou goiano, meu time também! É uma sensação incrível ter em algum lugar do país, meu time reconhecido. Afinal, nem no próprio estado sempre o é! Paulo e Leandro, valeu caras! Ouvirei esse poadcast junto dos meus netos, se Deus permitir. No dia que ouvi, já os acompanhando, era uma arrepio atrás do outro. Galvão Bueno narrando os gols de Paulo Baier, Souza (impedido) e Romerito com assistência do Dodô. Dodô? Dodôôô! Dodô? Dodô? Sim, ele mesmo. kkkkkk. Mas aquele foi o ano de Harlei. André Dias, André Leone e Rogério Correa. Paulo Baier, Cleber Gaúcho, Danilo Portugal, Rodrigo Tabata e Jadilson. Roni e Souza. (Geninho). + Romerito, + Dodô (Dodô? Dodô!), + Luciano Almeida, + Cleber Goiano, + Aldo Bundudo. Esse é o MEU MELHOR TIME DE BOTÃO (no meu caso, de tampinha de cerveja). Inesquecíveis também 2002, 2006 e 2010. Araújo, Grafite, Josué, Simão, Weliton, Fabiano, Rafael Moura, Douglas Mito, Marcão Boca Aberta, Otacílio Neto, etc… Leandro Iamin e Paulo Junior, só tenho uma coisa a dizer pra vocês, depois de ouvir este poadcast umas 4x: OBRIGADO! Com menção honrosa de agradecimento ao início do “Artilheiros do Brasileirão”, que no rastro de Túlio engatilhamos, Dimba, Souza e um Alex Dias que por somatória FOI artilheiro! haha. Valeu caras! Ainda quero participar de uma gravação de perto, no estúdio (ou nos estúdios?) da Central 3. Espero que leiam esse pequeno comentário. E se puderem fazer uma menção a esse Esmeraldino que CHOROU dentro do carro quando ouviu o “Goiás 2000’s”, choro de novo. kkkkkk. Valeu! Luiz Carlos, de Anápolis/GO. (Dica de Poadcast: jogadores que não tiveram base e fizeram história.) ;*