It's Time

It’s Time #113

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O UFC desembarcou em solo brasileiro pela primeira vez em 2019, mais precisamente na capital cearense, que vive um caos de segurança pública e conta com intervenção militar federal. Entretanto, os problemas não afetaram o evento, que foi de alto nível do início ao fim. O evento, que teve a presença da equipe do MMA Brasil, foi o principal tema desta edição.

Na luta principal da noite, os pesos galos Marlon Moraes e Raphael Assunção fizeram uma revanche do duelo de 20 meses atrás para definir o novo desafiante do cinturão da categoria. Contrariando o resultado da primeira luta, Marlon não tomou conhecimento do desafio e finalizou Assunção em pouco mais de três minutos para, enfim, cravar seu nome no futuro do campeão TJ Dillashaw.


Além disso, o evento proporcionou ao povo cearense a ressurreição de José Aldo. O antigo campeão dos penas tinha a difícil missão de enfrentar o promissor Renato Moicano, mas após um primeiro round disputado, Aldo encontrou uma oportunidade perfeita para aplicar uma blitz de golpes suficientes para a interrupção do árbitro central.


Outros três brasileiros também impressionaram no card principal. Demian Maia espantou a má fase para finalizar com facilidade Lyman Good, Charles Oliveira continuou na boa fase ao finalizar o bom David Teymur e Johnny Walker, que impressionou de novo e mostrou que chegou na categoria dos meios-pesados para ficar, nocauteando Justin Ledet em míseros 15 segundos com um soco giratório.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Um comentário em “It’s Time #113”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>