Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Chegamos! Ouça Mauro Cezar Pereira, Lucio de Castro e Leandro Iamin no episódio inaugural do “MMDQF”. Nele a gente fala sobre a bagagem estrutural e intelectual de técnicos brasileiros, debate os finalistas da Champions League e a força de uma camisa, e analisa o pouco inspirador Flamengo, o brasileiro classificado na Libertadores que mais sofreu.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Arthur Nunes Andrade disse:
Boa tarde,
Muito obrigado central 3 por um programa desse.
Meu malvado favorito em formato de podcasts.
Saudações Rubro Negras
Ricardo Flaitt disse:
Que horas será? Porra, MCP e Lúcio de Castro, juntos,é pracabar! Golaço da Central 3
Vlamir Cunha de Sá disse:
Parabéns pelo programa. O jornalismo precisa de pessoas como vocês.
Edmar Facó disse:
Tamojuntos!
Lúcio e Mauro batendo um bolão com Iamin carregando o piano, vida longa pro MuMaQFu!
SRN
Flávio Mello disse:
A fala do Lúcio sobre educação tem que virar nome de rua.
O programa ficou excelente, valeu!
bruno disse:
Obrigado por trazer ao spotify, ouvirei SEMPRE.
Paulo Eduardo Cipriano disse:
Que dupla!!
Ótimo poder ouvir o Lúcio novamente e sou grande fã do Mauro.
Wellington Santana disse:
Não temo podcast na deezer
Marcelus mello disse:
Grande programa!!
Toda semana estarei aqui.
Abraços
João Mauricio Rodrigues Feitosa disse:
Muito bom!
Diego disse:
Show de bola, curtindo o programa depois do trabalho! Abraços, desde Manaus-AM.
Vinicius Delmiro de Oliveira disse:
Pífio ,pragmático e resultadista
Saudações
Nilo Fernandes disse:
Ouvir o Lucio depois de tanto é grande prazer , faz muita falta , abcs em todos
rafael disse:
parabéns pelo podcast! haverão convidados em podcasts futuros?
Rodrigo Freitas disse:
Que baita golaço da Central 3. Lúcio de Castro está fazendo o papel de enciclopédia brasileira do futebol. O Mauro é o tapa na cara da mediocridade nacional. Parabéns
Luciano Fontes disse:
Belíssima estreia. Parabéns, Leandro, Mauro e Lúcio. Já estou aguardando a próxima edição.
Fabricio disse:
Matando as saudades da Espn raiz!!! Quando havia vida inteligente nas mesas redondas, hj em dia tá difícil… a excessão é o Linha de Passe!
Parabéns à Central 3 que nos fornece o Trajano, Dudu e agora o Mauro e o Lúcio…é a resistência da inteligência sobre as piadinhas, gritaria e mau jornalismo. Vida longa!!!
LUCAS MENDONÇA SILVA disse:
Boa!!!
Karlison Pereira disse:
O Tottenham só ganhou por insistência do jogador Lucas, e os Holandeses tal como a seleção brasileira de 82 jogou bonito e todos desejaram que aquele time fosse campeão, muitos até choraram com aquele ideal de futebol, porém fracassou. não existe perfeição nem no “FUTEBOL” ponto.
Marcia disse:
Que demais! Sou fã da dupla, estarei aqui sempre! abs e parabéns!
Carlos Augusto disse:
Muito bom o bate papo, parabéns pela ótima dupla de comentaristas.
Valmor disse:
Momento Waldemar Sensacional !!!!
Carlos Valério Santos disse:
Programa excelente! já era fã antes do projeto nascer. Só gostaria de fazer uma observação, não seria melhor gravar o Lúcio de Castro por Skype? a qualidade do áudio dele ficou muito comprometida, só uma sugestão.
Didier Pelógia disse:
quem é o jornalista 171 ???
Lucas Faria disse:
Sensacional!
Abraços corinthianos do Barreiro/ Portugal
Vania Marra disse:
Grande estréia… Adorei o Momento Waldemar… Vida longa..
André Diogo disse:
O primeiro programa já foi ótimo! Apesar de adorar as análises de campo e bola desses dois monstros, pra mim, o maior valor é essa discussão extra campo. O paralelo do Lúcio de Castro sobre investimento em educação no Brasil no período Castelo Branco e o reflexo entre os treinadores foi uma aula de contexto histórico e também atualidade.
Sigam firme na luta. Parabéns também a Leandro Iamin, sempre brilhante na condução dos programas da casa.
carlos disse:
caramba! Dois monstros Mauro Cezar Pereira e Lucio de Castro, o rei da barraca do Aguinaldo
Antônio Manoel Góes disse:
Parabéns pela iniciativa em meio à crônica aridez em torno da discussão do que propõem no universo de nossa mídia esportiva. Trabalhei no ‘esporte’ da Rádio Globo/Rio entre 1977/1981 e, à época,
malgrado a presença fora da curva de um João Saldanha na equipe de Waldir Amaral e Jorge Curi, as análises mais ‘profundas’ cingiam-se, via de regra, ao tipo de sunga de Zico e/ou Roberto Dinamite (rsrs). Editor do ‘Esporte no Ar'(das 20h30, seg./sáb.), decidi, de ‘motu próprio’, redigir um minicomentário, na abertura do
programa, sobre questões intestinas – e assim malcheirosas – da então CBD do almirante Heleno Nunes. Fui chamado às falas na sala da chefia, lá no 4° andar da rua do Russel, 434, e instado (sem ameaça de demissão, a bem da verdade), a não mais voltar ao tema. Quando me deparo com a proposta em curso, tão caras, em particular, ao perfil do Mauro e do Lúcio, depreendo que há uma luz no fim do túnel da permissividade vigente em nosso meio esportivo tão prenhe de falcatruas de toda ordem. Sucesso! Abrs. Antônio Manoel GÓES/Rio(RJ).
Emerson Aristides Martins dos Santos disse:
A discussão sobre a qualidade intelectual dos treinadores brasileiros merece uma reflexão mais aprofundada mesmo. Quase todos são educadores físicos, e como o pé-de-obra é vasto, se preocuparam a encontrar apenas jogadores baseados em questões físicas, o que tornou o nosso futebol uma chatice sem tamanho, que ainda acompanhamos por paixão mesmo. Essa preponderância física pode explicar por exemplo os gaúchos terem tanta ascensão.
Marcos Silva Moura disse:
Acabei de ouvir,excelente idéia, saudades dp Lucio de Castro e o Mauro Cezar sempre sem papás na língua, sucesso para o programa,fico na expectativa para o próximo,saudações rubro negras.
Taichou disse:
Ouvindo essa excelente discussão de dois monstros, o tempo passou que nem vi, o programa acabou com gostinho de quero mais, excelente gol de placa da central 03 e que venha mais Podcasts com níveis igual o superior a esse que acabei de escutar.
Um forte abraço.
Walter Montanari disse:
Sensacional !!!! Mauro cezar e Lúcio de Castro juntos além de ser IMPERDIVEL pelo nível absurdamente alto das análises é um programa obrigatório.
Guilherme Gonzalez disse:
Podcast sensacional.
Muito difícil de entender como o Lúcio pode estar longe da televisão há tanto tempo.
Lucas disse:
Que programa necessário! Lógico que discussões desse nível teriam que nascer na Central3! Grandes!
Parabéns e força!
Danilo Ramos disse:
Interessante o ponto de vista do Lucio em relação aos técnicos. Atuo com biblioteca comunitária aqui em Mauá/SP, região do ABC paulista. Tive contato com a CONABIP – Conselho Nacional de Bibliotecas Populares da Argentina. Lá existem bibliotecas populares de 100 anos. Isso se deu a partir da revolução educacional do período do “Sarmiento”, no século XIX. Muito bom ouvir vocês, obrigado!
Henrique disse:
Muito bom.”A vida não é só isso que se vê, é muito mais”
Henrique
Cassiano Scherner disse:
Só faltou o PVC e o João Carlos “Canalha” e aí sim…o Bate-Bola Primeira Edição, da saudosa ESPN Brasil está de volta agora no podcast!! Sucesso para vocês!!
Fio Borba disse:
Libera pro Deezer!
AS0505 disse:
… dois monstros do jornalismo brasileiro. E eu, idiotamente, consegui ser bloqueado pelo Mauro no twitter… nada mais me entristece do que isso. Mas eu o leio, o escuto toda vez que posso. Lucio outro monstro que nao comenta, ensina… Belissimo podcast… Nao perderei nenhum.
Geraldo Ferreira disse:
Excelente. Parabéns pelo nível ! É disso que precisamos …