Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A história dos 18 anos de jejum de um dos maiores clubes do Brasil tem sofrimento, claro, mas também é rica em curiosidades e alegrias, como a campanha de 1995. No Botão de hoje temos Edinho, o filho do Rei, indo pro gol, Sócrates chegando pra jogar nas vacas magras, Cesar Sampaio e outros surgindo no caos, Vila Belmiro reformada, Edmundo e Rincón cuspindo abelha africana, Paulinho McLaren, Guga, Luxa, Giovavnni, Almir e muito mais coisa. No ar!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Rafael Ribeiro disse:
Caros, um pequeno detalhe que passou despercebido por vocês. No ano de 1986. Passou batida a eliminação do Peixão para a pInter de Limeira em plena Vila Belmiro nas semifinais do Paulistão, em vexame mais vergonhoso que o do próprio Palmeiras na final. O Santos empatou em Limeira por 0 a. 0 e, na volta, tomou ou 2 a 0, um dos piores revezes da vistoria santista em casa, cujas imagens mostram meu tio revoltado invadindo o campo. Durante anos esse foi eleito, para a essa geração da fila, a pior derrotaram casa.
No mais, parabéns pelo ótimo programa e pelas lembranças da minha infância em Santos, apesar de trair a familiar e preferir as cores da Portuguesa de desportos, sinal mais do que claro do quanto foi doído aquele período.
Vital Teixeira Filho disse:
Cara, sou Vital Teixeira Filho, e conto p vcs que meu pai é um guerreiro. Moramos na Bahia, porém meu pai qd pequeno se apaixonou pelo Santos dos anos 60, e se tornou torcedor. Daí seus 3 filhos nascem nesse período, de 80 a 88, nós não vimos o Santos campeão, e mesmo assim todos continuaram torcendo pro Santos. Ver Paulinho, Guga e Viola sendo artilheiros ajudou muito, e o quase título de 95 manteve as esperanças. Abraço. Curto muito os programas.