Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O MMDQF desta semana fala de Copa Africana de Nações, que, em semana de final, reúne histórias que vão além das fronteiras delimitadas e versam sobre o movimento real civilizatório de um continente muito complexo. Para falar sobre isso, Luiz Antônio Simas se uniu a Lucio de Castro, Mauro Cezar e Iamin. Falamos também do pênalti bizarro de Diego Ribas, a quarta gorda da Copa do Brasil, Momento Waldemar a muito mais. Tudo em homenagem a Rogério Daflon, que partiu e deixou um buraco no coração da gente.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Pacato Cidadão disse:
Renatinho gaúcho no entre partidas finais de 92 de sunga no churrasquinho, é muito mais que futebol?
marcia disse:
Não foi vexame, não, Lucioooo! Eu, que nunca entrei em um estádio de futebol, chorei junto quando vi o filme.
Abs para o trio!
Kássio disse:
Vergonhoso esse penal batido por Diego inresponsavel ainda para um capitão do time.
Luciano Santos disse:
Lúcio, governo que saiu a três anos, mas que deixou 13 anos de broncas para serem resolvidas. Quer criticar o governo atual tudo bem, mas lembremos que tem só 6 meses. A economia não vai crescer em 6 meses.
Aquino disse:
Sou Flamengo, mas achei linda a comemoração do Hellman no Internacional, está de parabéns o técnico e o escrete alvirubro que se superou e bateu o covarde e retranqueiro Palmeiras.
Bia Rago disse:
Vai entender bolsominion que ouve MMDQF…
Bia Rago disse:
Paul Aussaresses: como todo bundão covarde, um tigrão com argelinos, uma tchutchuca com os nazistas que ocuparam o país dele…