Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A tragédia no CT flamenguista completa um ano, e é claro que este é o tema central do MMDQF desta semana. Na pauta, também, o fogo no Chile, conflito de interesses e o Waldemar.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Sergio Morais disse:
Ouço todos os programas, como sugestão o Lúcio de Castro precisa diminuir os “éééééééééééé” nos comentários, exemplo: Aconteceu isso éééééééééééé, aí depois aconteceu isso éééééééééééé, então eu sugiro éééééééééééé éééééééééééé éééééééééééé éééééééééééé éééééééééééé aí finaliza.
Bruno Ramos Soares disse:
Vocês são excelentes os escuto desde o início e relamente quase em todos os programas a tragédia dos Meninos do Ninho foi lembrada.
A diretoria que hoje representa o Flamengo, esportivamente está com créditos com a torcida, porém a condução no casos dos meninos que morreram há um ano é fria porque eles são frios. Não me supreende porque são empresários milhionários e incapazes de enchegar quem estão abaixo deles. Tratam as famílias como números porque é nessa linguagem que opera. A humanidade dessa gente só aparece para proteger os interesses deles que eles julgam ser do também do Flamengo. É com muita dor no coração que digo que esses caras da diretoria atual representa muito o Brasil de 2020.