Meiocampo

Trivela #261 Dores conhecidas

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians cai na fase preliminar da Libertadores mais uma vez, desta vez para o Guaraní, e nos faz questionar mais uma vez: será que o número de vagas não é excessivo? Enquanto isso, o Inter superou a Universidad de Chile e avança para enfrentar o Tolima – outro que já foi algoz de brasileiros. Com Leandro Iamin, Bruno Bonsanti, Felipe Lobo, Ubiratan Leal e Vitor Birner.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Um comentário em “Trivela #261 Dores conhecidas”

  • ualace amado da costa disse:

    Boa noite.

    Acompanho e gosto muito o podcast e o site de vocês. Na verdade, já posso que às terças e sextas não vou para a cama sem vocês. rsrs.

    Pensando ontem neste vasto tema que é o futebol, me ocorreram duas ideias que pensei que deveria compartilhar e sugerir.

    A primeira seria um especial baseado na vasta literatura disponível sobre o tema. Refiro-me a autores como Mario Filho ou Dudu Monsanto, por exemplo. Uma análise sobre estas obras que poderia pegar da história de clubes à sociologia do futebol.

    A segunda ideia tem a ver com jogadores que, digamos, não entraram para a história por uma bola perdida ou por uma ampla e qualificada “concorrência”, por assim dizer.

    Cito neste caso, nomes como Ado do Bangu, Jorge Mendonça, Pita, Enéas e tantos outros que, a despeito de jogarem o fino da bola não foram contemplados com a eternidade da redonda.

    Então: as ideias são boas?

    Rola um podcast a respeito?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>