O primeiro GP da Estíria da história da Fórmula 1 teve vitória de Lewis Hamilton. O inglês venceu de ponta a ponta, com Valtteri Bottas terminando em segundo e Max Verstappen completando o pódio no Red Bull Ring. Ainda, Lando Norris mais uma vez teve atuação de gala.
Mas a Indy também disputou etapa no fim de semana. Em Elkhart Lake, a categoria norte-americana teve rodada dupla com grande triunfo de Scott Dixon na prova 1 e Felix Rosenqvist na prova 2. Foi a primeira vez do sueco no degrau mais alto do pódio.
É claro que todas as disputas vão ser tema de análises durante o PADDOCK GP #205. O tradicional programa de debates do GRANDE PRÊMIO vai ao ar na noite desta segunda-feira (13), às 20h (horário de Brasília, GMT -3).
Mas isso não é tudo. Pela terceira semana consecutiva, a F1 vai ter mais uma etapa. Dessa vez, a categoria deixa a Áustria e desembarca em Budapeste. É uma oportunidade para a Ferrari deixar o começo de campeonato para trás.
E finalmente a MotoGP vai poder começar a temporada 2020. Após uma tentativa frustrada no Catar, onde só Moto2 e Moto3 puderam disputar, o Mundial de Motovelocidade corre em Jerez para o GP da Espanha.
O semanal ainda traz para o debate os principais assuntos do noticiário do esporte a motor, como o chute da Honda em Álex Márquez, que abre espaço para Pol Espargaró, e o protesto da Renault contra os carros da Racing Point.
O programa é apresentado pelo já conhecido Victor Martins, que conta com a presença de Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Pedro Henrique Marum. Cada um está em sua respectiva casa obedecendo as normas de quarentena.