Muitos jogos rolaram, muita coisa pra comentar e uma mesa bem representada entre nossos baiônicos para discutir o que aconteceu nesta última semana. Começando com a reedição da Copa do Nordeste que trouxe a primeira vitória do Vozão na primeira divisão deste ano. Comentamos quais as principais falhas que enxergamos no Bahia e, mais uma vez, analisamos a situação de Roger Machado. No Recife, uma nova derrota trouxe ao fim a segunda passagem de Daniel Paulista como treinador do Sport.
Na série B começamos falando com os alagoanos, em situações opostas. Enquanto o time regatiano tá brigando lá em cima, mesmo com um empate de se lamentar contra o Vitória, o CSA ainda está refazendo o time depois nos inúmeros casos positivo de COVID-19 que tivemos no elenco azulino. Outro assunto que rendeu foi o jogo maluco nos Aflitos entre Náutico x Juventude, questionamos o começo devagar do Confiança e apontamos um sinal de preocupação para a situação do Sampaio Corrêa.
Por fim, apesar da liderança e das últimas apresentações do Tricolor do Arruda,as declarações de péssimo gosto do treinador Itamar Schülle não passaram despercebidas e tampouco a apatia da direção ao tratar o assunto da forma necessária. Também tratamos da situação complicada dos paraibanos e da bela goleada do Ferrão. Ainda sobrou um espaço para entendermos porque estão acontecendo tantas goleadas no Campeonato Potiguar.