Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Como foi a primeira semana de Joe Biden no poder? E os últimos dias de Donald Trump no poder? Reconstituímos a transição presidencial nos EUA, além das últimas notícias internas do país norte-americano.
Também repercutimos a reunião anual do Fórum Econômico de Davos, abordando a ausência de Jair Bolsonaro e os destaques dos representantes europeus.
No mais, demos uma volta pela bacia do Pacífico, indo da península coreana, passando pela Austrália e chegando até o Canadá.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Marina Veiga disse:
Los Angeles Angels of Anaheim consegue ser o mais estranho dos nomes das franquias dos EUA.
Cristhian Gärtner dos Santos Camilo disse:
Corrigindo o comentário anterior: Markus Söder é da CSU – União Social Cristã, e não da CDU, que é o partido da Merkel.
A CSU é um partido regional da Baviera e está sempre coligado com a CDU. São considerados siglas-irmãs.
Cristhian Gärtner dos Santos Camilo disse:
Eu fiz a correção, mas o comentário original não foi publicado na página. Então, vai completo agora:
A eleição de Armin Laschet como líder da CDU, embora o torne um forte candidato – junto com o fato de ser um grande aliado de Angela Merkel – não significa que ele será o Chanceler em caso de vitória da CDU nas eleições de setembro de 2021.
Aliás, o nome que é indicado como provável sucessor é o de Markus Söder, Ministro-Presidente da Baviera e integrante da CSU, um partido regional daquele estado e que está sempre coligado à CDU.
Abraços,
Sara Isabel disse:
Matias e Filipe, programa maravilhoso como sempre, só tenho dois comentários a fazer:
Musical é genero sim! Tem técnica própria, linguagem e construção histórica, então é sim (chatice de amante de musicais)
Sempre vou aproveitar para dizer que a Evita da Madonna é bem fraca, que a melhor Evita é a Patti LuPone e que esse musical é o que você consegue quando deixa a tarefa de escrever um roteiro de uma história acontecendo na Argentina na mão de dois ingleses: tem todo um “sub-plot” de romance entre a Eva Perón e o Che Guevara, é tão absurdo que dá a volta e fica maravilhoso.
Abraço em vocês e obrigada por outra quinzena de trabalho impecável!