Agora tem bola rolando em todas as divisões do Brasil. No nosso grande giro, começamos tratando pela série B que tem o Náutico como melhor nordestino e com 100% de aproveitamento e foi o ponto final na passagem de Rodrigo Chagas pelo Vitória. Entre os alagoanos, os regatianos emitiram uma nota de freguesia aos cruzeirenses enquanto o Azulão não conseguiu sair do 0x0 contra a Bolívia Querida. Por fim, o Confiança não conseguiu ter uma boa apresentação contra o Goiás.
Na terceira divisão os cearenses estão na ponta, o Ferroviário levou a melhor contra o Altos. Já o Floresta visitou o Arruda e engrossou o caldo do Santa Cruz, voltando à capital Alencarina com um ponto na bagagem. Quem também soma os mesmos quatro pontos é o Botafogo da Paraíba após arrancar um ótimo resultado na Curuzu. Também tivemos o início da Série D e muitos jogos aconteceram, entre eles a derrota para o ABC desencadeou uma nova crise no Galo da Borborema que trocou o comandante do departamento de futebol.
Por fim, na primeira divisão, todos os louros do mundo para o treinador Vojvoda após uma acachapante goleada contra o Internacional. Um jogo muito movimentado entre Bahia e Bragantino reforçou a idolatria de Gilberto junto à torcida tricolor. E os derrotados Ceará, que sentiu falta de muitos jogadores na partida contra o Santos, e o Sport com mais uma apresentação lamentável em plena Ilha do Retiro.