Nossos baiônicos se juntaram para falar sobre todas as divisões mais uma vez. Começamos enaltecendo o Leão do Pici que se posiciona no G4, enquanto do outro lado da tabela, o outro Leão briga para tentar permanecer. Também falamos sobre as situações de Bahia e Ceará que, vez ou outra, recebem críticas mais acaloraads e demos nossas opiniões se elass são justas ou não.
Na segunda parte tivemos a chance de dissecar a campanha do Sampaio Correa, surpreendendo até o mais otimista torcedor da Bolívia Querida. Seu adversário na rodada, o Vitória, se encontra em situação contrária. Perto do Leão da Barra está o Confiança que também não consegue convencer e fazer o torcedor ser mais positivo em relação ao Dragão.
Onde Deus não anda houve alternância na liderança, desta vez o Botafogo da Paraíba dorme na primeira posição. Todavia esta temporada está ainda mais maluca que as outras, pois a diferença entre o primeiro colocado e o nono, hoje sendo da Jacuipense, está em quatro pontos. A única posição que permanece inalterada é a do Santinha na última colocação.
Por fim, na última divisão, passamos pelos três grupos compostos por nordestinos. Tendo o Guarasol e Imperatriz surpreendendo, o Moto Club e o Juventude Samas decepcionando, o Sousa aplicando uma goleada histórica no aniversário e problemas que não parecem ter fim tanto no ASA quanto no Treze.