Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Besuntadão de Tonga ganha a companhia do glorioso Besuntadão de Vanuatu, e aqui você vai saber tudo o que rolou em relação à atual edição dos Jogos Olímpicos, passando por marcas históricas dentro das arenas esportivas e a geopolítica nos bastidores.
Também explicamos a atual crise na Tunísia, o expansionismo do Talibã no Afeganistão e outras notícias do Grande Oriente Médio.
No mais, a posse de Pedro Castillo no Peru em meio aos festejos pelo bicentenário de independência do país e mais atualizações sobre a nossa quebrada latino-americana, com direito ao encontro de Bolsonaro com a vice-líder do partido de extrema-direita da Alemanha.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Lucia Rodrigues disse:
Parabéns mais uma vez pela excelência do programa.
Menos Europa de vez em quando é muito bom. Hehehehehe
Só uma preocupação que me ocorreu, tomara que o presidente do Peru não incentive milícias, se é que me entendem.
PAULO ROBERTO RODRIGUES MARIM JUNIOR disse:
Madison Scare Guarden foi engraçado! 🙂
LUYS PHELIPPE GOMES disse:
Sobre a notícia do marroquino preso em Guantánamo, tem um filme desse ano chamado “O mauritano”, com Tahar Rahim, Jodie Foster e outros, que retrata um caso muito semelhante, mostrando um cidadão da Mauritânia levado para a famosa prisão que fica em Cuba, suspeito de ter envolvimento nos ataques de 11 de setembro, mas sem haver nenhuma acusão formal contra ele, ficando anos sem falar com advogado ou mesmo a família (se contar mais vai ter spoiler). Vale a dica.
Daniel Pinto disse:
Fiquei pensando se é comparável a ação do no presidente do Peru, o lance do Porfiriato com a herança mesoamericana e oq os caras do Egito tem feito de resgatar suas raízes civilizatorias. Vale algum tipo de comparação?
Leonardo Matias disse:
Excelente programa, foi a salvação da minha longa viagem <3
Uma adição ao comentário referente a Kratom, apesar de existirem de fato mortes relacionadas a ela por overdose, na literatura especializada é mostrado que todas possuem o abuso da Kratom juntamente com demais drogas como MDMA, cocaína e opióides (especialmente nos EUA), então considerando as centenas de anos de uso tradicional da Ásia sem mortes registradas e os abusos notados pelos usuários pelo ocidente, dá para se concluir que a Kratom em si não é bem o problema nas mortes.
Also, salvaram meu trabalho falando disso 🙂 , estava justamente procurando sobre a legalidade dela por lá!