Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Retornamos ao estúdio para falarmos dos resultados das eleições no Paraguai e aproveitamos para dar aquele tradicional pião pela nossa quebrada latino-americana.
Também passamos pelo velho continente com as últimas atualizações da invasão russa à Ucrânia e os preparativos para a coroação do rei Carlos III, no Reino Unido.
No mais, fomos até o Sudão, com o aprofundamento da crise político-militar e repercutimos as demais notícias do mundo islâmico.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Evandro Bispo disse:
Imagino que serei somente mais um comentando, mas os USA investiram muito na região de Natal durante a segunda-guerra mundial, de forma que impulsionaram toda a infraestrutura local.
Além de comercio, turismo e especulação imobiliária, foram responsáveis por diversos projetos de infraestrutura para atender às necessidades das bases Norte-americanas.
Parte do trecho da BR-101 (de Parnamirim até Natal) foi feita pelo exercito americano e, dizem os potiguares, que tem pequenos trechos que ainda tem o asfalto original, com mais de 80 anos que foram aplicados.
Eduardo Drumond disse:
Apenas uma curiosidade midiática: a música I’m Gonna be (500 miles) era a música que tocava incessantemente no falecido carro do Marshall (Fiero) por causa de uma fita “engolida” em seu toca-fitas, no seriado How I Met Your Mother
Leonardo Felipe Guedes disse:
Dica cultural.
Visto a história da Ursa na Itália, quando comentaram que a Ursa não saia matando gente, lembrei do filme Cocaine’s bear, que no Brasil tem o genial título de Urso do pó branco. Assisti sem querer no último Cine Drive In em operação no Brasil, o Cine Drive In de Brasília.
É um genial filme de sessão da tarde, onde traficantes jogam de avião um contrabando de cocaína em um parque de proteção ambiental nos Estados Unidos durante os anos 80. Nisso o traficante morre, pois o paraquedas não abriu, e um Urso encontra a cocaína e fica doidão matando as pessoas que encontra no parque ambiental.
O filme foi baseado em fatos reais, o que assusta, mas na realidade o urso morreu de overdose. Vendo o filme, é muito engraçado de tão esdrúxulo.
Douglas disse:
Olá Matias e Filipe, passando para agradecer os anos de programa especialmente a professora Vivian, pois graças as comentarios dela me apaixonei por economia e agora comecei a graduação. E um puxão de orelha ao senhor Figueiredo por não chamar o Atletico Mineiro pelo seu nome oficial que é “Galo doido”.