Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Filipe Figueiredo, Matias Pinto e Sylvia Colombo recebem o politólogo argentino Andrés Malamud, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, para analisar os resultados do 2º Turno das eleições presidenciais na Argentina e os possíveis impactos na política externa do país.
Também demos um giro pelo velho continente, mais precisamente nos Países Baixos, onde a extrema-direita também ganhou, mas neste caso ainda não levou.
No mais, repercutimos o cessar-fogo entre Hamas e Israel e a liberação da primeira leva de cativos de ambos os lados!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Felipe Nunes disse:
Filipe e Matias, sou grande fã de longa data do seu podcast e queria parabenizar vocês pela cobertura sobre a questão Palestina há anos. Ela só pode ser descrita com o termo cienfitico “boa demais da conta”, para trazer um tom mais leve à toda essa situação
Só uma sugestão para vocês passarem aos ouvintes que ouvem em 2.0x : recomendo ouvir o XV em 0.5x, porque aí parecem que são dois caras bêbados tendo uma conversa muito profunda sobre política internacional.
Abraços e parabéns!!
Roberto Maceda disse:
Olá Matias e Olá Filipe
Desde de 2019 quando comecei um curso de Ciências Sociais no IFG de Anápolis – GO através de um colega de classe. Acabei que não dei continuidade no curso. Mas me apaixonei pelo poscast. Depois passei a ouvir o Fronteiras invisíveis do Futebol. Recentemente ouvi todas as partes relacionadas a Copa do Mundo, onde foi contada a história até 2010. Tenho em vista os 13 anos que se passou, não estaria na hora de fazer mais um episódio?
Deixo minha sugestão e agradecimentos pelos ensinamentos e notícias semanais. Um grande abraço.
Cristhian Gärtner dos Santos Camilo disse:
Hoje, algo inedito: vou postar um comentário sobre um programa futuro!
Chegou o dia em que o diabo vai fugir do inferno, com a chegada do autor de diversos crimes contra a humanidade, Henry Kissinger.
(Em que pese a sua inegável inteligencia).
Um abraço a todes!