Festa na Kantuta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo o Consulado-Geral da Bolívia em São Paulo, cerca de 100 mil bolivianos residem na capital paulista. Extraoficialmente este número pode chegar à 350 mil. Sendo assim, não foi surpresa nenhuma que o setor de visitantes do Pacaembu recebeu uma grande quantidade de stronguistas no começo da noite de ontem (17/02).

O público mandante também era bom, apesar do horário ingrato e da desorganização da PM tumultuando a entrada pelo Portão Principal. Na descida da rua Itajobi, ouvi a torcida gritando o nome de Ganso e dei um sprint de fazer inveja ao camisa 10. Chegando nas imediações da Praça Charles Miller estavam sendo executados os últimos acordes do Hino Nacional.

MAIS LIBERTADORES: GALO VENCE EM AREQUIPA
CORINTHIANS GANHA NO DESERTO CHILENO
GRÊMIO PERDE PARA O TOLUCA NO MÉXICO

Encontrei o Biglia de la Gente – meu parceiro de Conexão Sudaca – e só conseguimos entrar com 15 minutos de bola rolando, perdendo a primeira boa chance do The Strongest de quebrar o jejum de 35 anos sem ganhar fora da Bolívia pela Copa Libertadores, quando bateu o Técnico Universitário, em Ambato. O domínio do São Paulo FC era nítido, mas novamente o setor ofensivo vacilava no último toque e tampouco aproveitou os DEZ escanteios que teve ao longo da partida.

Ao conjunto gualdinegro bastou uma jogada ensaiada no corner em seis toques para Matías Alonso abrir o marcador aos 17 minutos da etapa complementar e fazer sonhar a multidão que transformou o Portão 22 na Praça Kantuta.

https://www.youtube.com/watch?v=0FVNyfGwIak

Edgardo Bauza já havia sacado Hudson para a entrada de Calleri na volta do vestiário e queimou as duas últimas substituições, após o golpe, ao trocar Centurión e Alan Kardec por Rogério e Kieza.

O nervosismo só foi aumentando e o experiente Daniel Vaca mal teve trabalho para garantir a vitória pelo placar mínimo, mas o MÁXIMO para o futebol boliviano. Pela primeira vez uma equipe desce o Altiplano e vence uma equipe brasileira.

Gritos de “Que saudade, quando o São Paulo jogava com vontade”, “Time sem vergonha”, “É Milton Cruz” (!!!) e ofensas à Michel Bastos foram ouvidos no setor da Torcida Independente. O pressionado Patón sabe que para ganhar La Copa tem que se fazer forte em casa e sua equipe já começa a fase de grupos tendo que somar, no mínimo, três pontos fora dos seus domínios. Ao longo da sua carreira de treinador, Bauza só ganhou quatro partidas como visitante na Copa Libertadores em nove edições disputadas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>