Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Meu Time de Botão neste 13 de dezembro trata do Mundial de Clubes de 2000, um campeonato de organização toda confusa, que acabou colocando representantes brasileiros do ano de 1998 – Vasco, pela Libertadores, e Corinthians, pelo Brasileiro, como vaga do país-sede – e rendeu um chapéu no Palmeiras, que ficou para o torneio do ano seguinte, mas este nunca aconteceu. Em campo, boas lembranças, como o drible de Edílson sobre Karembeu ou os gols de Romário e Edmundo diante do Manchester United.
Essa história, com a classificação de cada um dos oito times, todo o ambiente político do futebol no momento e, claro, a bola rolando até a final brasileira no Maracanã você ouve agora, no Meu Time de Botão.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tiago Teles disse:
Esse mundial de 2000 é uma vergonha. E não venha com essa de que o Corinthians é era o atual campeão do país sede, o pergunta que não quer calar é seguinte: os clubes sabiam no início do Brasileirão de 1999 que o campeão seria o representante do país no novo mundial de clubes?, claro que não sabiam, nunca vi falar nada sobre essa possibilidade nos programas esportivos da época, aliás ninguém sabia que teria esse torneio, foi feito nas coxas e com indicações politicas e não esportivas, pra mim esse mundial num tem valor nenhum, tanto que os clubes europeus mandaram os elencos reservas, mundial da fifa sério mesmo com critérios predefinidos antes e todo mundo conhecendo começou apartir de 2005, a verdade é essa.
Felipe Noronha disse:
Comento antes de ouvir, então se foi a despedida do Paulo, de fato, fica o abraço de alguém que se identifica muito com o jeito ranzinza porém não ranzinza (justo?) dele. Admiração pura.