Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Corinthians perdeu finais para o rival em 93 e 94, e viu outro rival ser bi mundial nos anos anteriores. Assim, entrou 1995 sob pressão. Era ano para reagir e desabafar. Assim, o time de Marcelinho, Ronaldo, Célio Silva, Zé Elias, Sylvinho, Viola e cia venceu Copa e Paulistão – sem contar Copinha e até Carnaval. Um ano inesquecível!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Rogério Arantes Luis disse:
Muito obrigado pelo programa! Eu nem sou corinthiano, mas, nascido em 92, tenho lembranças mais vívidas do futebol de 98 pra cá e nessa minha primeira infância tinha dois tios fanáticos por futebol, ambos torcedores do alvinegro do Parque São Jorge. Eu virei flamenguista, mas o gosto real pelo futebol foi passado por esses tios, hoje já falecidos. Tio Osvaldo (que eu chamava de Zá) e Tio Paulo (que eu chamava de Lolô). Ouvindo o podcast, de alguma forma, me conectei com eles, com as lembranças que trago da infância e tenho certeza que mesmo sem saber na época, na hora que saíram os gols que apareceram nesse podcast com certeza eles deviam estar grudados em um rádio de pilha, ou na tv, ou então em algum bar bebendo uma cerveja bem gelada e comemorando. Em tempos onde o futebol anda cada vez mais asséptico e impessoal, programas como o de vocês são um oásis, que acabam me fazendo resgatar memórias e lembranças das mais queridas, como essas dos meus tios. Mais uma vez: muito obrigado!
Sandro disse:
Esse foi um ano de alívio, alegria, graça, desabafo… Ufa, pela 1ª vez eu assistia meu Timão vencer uma competição e contra o time que me fez sofrer muito em 1993 e 1994. No fim deu certo, no dia seguinte eu pude ir pra escola com a camisa do Corinthians por baixo da camisa da farda e expressar minha felicidade com o Corinthians campeão! Que saudades dentre tantas alegrias que o ano de 1995 me trouxe. Simplesmente inesquecível, simplesmente dentro dos nossos corações! #vaicorinthians