Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Nossos muchachos passaram a régua nos duelos copeiros de terça à quinta-feira, com destaque aos recordes negativos – eliminação do São Paulo FC – e positivos – Ricardo Oliveira como 6º maior artilheiro brasileiro – na Copa Libertadores.
Também recordamos os 15 anos sem Albeiro Palomo Usuriaga, quem marcou o gol que levou a Colômbia a um Mundial depois de 28 anos, e valorizamos a boa estreia do Royal Pari na Copa Sul-Americana.
E direto do Grajaú, extremo sul de São Paulo, os parceiros do Xemalami chegam com “Bairro“, música de trabalho do último álbum Sudamerica – As Peças Pretas Jogam.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Rodrigo Almeida disse:
Parabéns pelo excelente trabalho pessoal, vi o Pastor Ricardo Oliveira (é assim que o chamamos aqui em BH) na capa e não perdi tempo para dar o play rsrsrs, só gostaria de fazer uma correção…sobre a nacionalidade do Gustavo Blanco meio campista do Galo, ele não é argentino não, ele é brasileiro nascido em Salvador na Bahia.
Gabriel Gonzalez disse:
VAMO TINOOO!! Grande Palestino ctm! Estou muito feliz pelo Palestino conseguir tamanha proeza, novamente!
Já que La U fez um papelón nel Nacional, teremos um representante que, sinceramente, eu dava como eliminado na segunda rodada. Graças al mago Jimenez, el tino se junta con la U de Conce y a la Cato. Ojalá le vayan bien frente River y Inter… VAMO TINO TINO!
Saludos a todos!