SHEILLA NELAS!
Retornamos aos trabalhos em 2018 em grande estilo entrevistando Sheilla Castro, jogadora de vôlei (que passa por um ano sabático) e bicampeã olímpica.
No papo super descontraído, Sheilla falou sobre seu início no voleibol, opinou sobre o nível da Superliga e sobre o polêmico ranking (que classifica as melhores atletas e permite que os clubes tenham apenas duas jogadoras com pontuação maxima). “Houve uma mudança no ranking, mas que só beneficiou as outras atletas. Nós, campeãs de seleção, ainda sofremos com essa classificação”.
Falamos sobre as participações do vôlei feminino em Olimpíadas (as vitórias e as derrotas) e sobre as diferenças de premiação que ainda existe entre homens e mulheres. “Só conseguimos negociar os valores de premiação depois que fomos campeãs olímpicas. Antes disso, não tínhamos direito de exigir, eles não nos atendiam”, contou a atleta que afirmou ainda existir diferença salarial em campeonatos organizados pela Federação Internacional.
Comentamos ainda sobre o caso da jogadora transexual Tifanny, que é alvo de polêmica na Superliga feminina por suposta vantagem esportiva sobre as outras atletas
Voltamos com tudo!
Lidionara disse:
Foi Maravilhoso… Parabéns é 19 meninas…
Junior disse:
Brasil um pai de hipócritas,país onde tudo vira motivo de debate,agora todos fica nessa discussão por causa de Tiffany,tantas coisas acontecendo nesse país tanta corrupção tantas coisas pior acontecendo nesse pais e todo mundo perdendo tempo de falar de Tiffany,o ser humano precisa aprender a respeitar o espaço de cada um… potencial da Tiffany parece muito com a da fanfarra…e Sheila e ridicula,alguém ensina pra Sheila que não existe viado,existe homossexual ou se ela quiser economizar palavras diz lgbt fica mais bonito pois viado é um animal…todas as outras jogadoras que estão falando de tifany estão com inveja pq tifany está sendo melhor que todas elas juntas…
Wilton disse:
Sheilla uma metralhadora de asneiras, meu Deus!