Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
NARRA QUEM SABE!
No podcast dessa semana a voz feminina convidada do ~dibradoras foi Vanessa Riche, jornalista e apresentadora dos canais Fox Sports que está com uma missão difícil e inovadora nas mãos: escolher três mulheres para narrar jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo de 2018, incluindo as semifinais e a final da competição.
Além de falar sobre o processo seletivo e os testes que as meninas estão passando para desempenhar a função de narradora, Vanessa nos contou como foi sua trajetória no jornalismo, começando em uma rádio universitária, passando pelo canal Globo News, realizando coberturas importantes, como o sequestro do ônibus 174 no Rio de Janeiro até pedir uma chance de trabalhar com esporte dentro da Grupo Globo.
“Comecei a fazer destaques esportivos na programação da Globo News e dizia que era o momento mais feliz do dia. Pedi uma chance e passei a acompanhar o dia-a-dia de diversas modalidades esportivas. Também recebi a proposta de começar a narrar eventos esportivos e fui me preparar, fazer laboratório com Galvão Bueno e outros narradores para aprender”, relatou.
Vanessa falou também sobre o Movimento #DeixaElaTrabalhar onde cerca de 90 jornalistas pedem mais respeito e menos assédio nas coberturas esportivas. “Essa mobilização é muito importante e o mais engraçado é ver os homens, os companheiros das redações fazendo coro ao nosso pedido, mas que na rotina diária ainda agem com machismo”, reforçou a jornalista.
Um podcast descontraído, com altas risadas e dicas de como converter os filhos para torcerem pelo seu time do coração usando aquela malandragem. “Aqui em casa, quando vemos futebol, todo gol é do Vasco. Uso times com uniformes parecidos para mostrar aos meus filhos que o Vasco está ganhando e faço eles achem que o clube está indo super bem. É uma tática que tem dado certo!”
Ouçam!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.