A convidada desta semana foi Alline Calandrini, que se despediu dos gramados recentemente e agora projeta seus planos futuros para a área de comunicação.
Calan está comentando os jogos da seleção feminina sub-20 pelo Mundial da categoria na TV Bandeirantes. “Está sendo uma experiência muito bacana, mas ainda quero conhecer outras áreas do jornalismo, como reportagem, apresentação e etc. Não quero me fixar só como comentarista”, afirmou.
A ex-jogadora falou bastante sobre a falta de apoio ao futebol feminino e sobre as dificuldades na formação de atletas. “O problema não é só da CBF, é dos clubes, é das escolas, é das famílias que deixam de apoiar as meninas que desejam jogar futebol”, disse. E quando o assunto foi seleção brasileira principal, a ex-capitã do Santos não escondeu sua insatisfação com o desempenho da equipe no Torneio das Nações. “Muito desorganizado em campo.
Infelizmente, o Brasil está muito atrás de diversas seleções. Todo mundo está evoluindo e nós paramos no tempo”, opinou.
O papo foi transmitido via Facebook e você também pode assisti-lo em nossa fanpage.