ASSINE O FEED DAS DIBRADORAS!
Você pode assinar o Feed via RSS ou ouvir o podcast através do iTunes e Player FM.
Medalha de Prata em 2004-08
Faltando apenas quatro dias para a abertura oficial dos Jogos Olímpicos sediados no Rio de Janeiro, Angélica Souza, Maiara Beckrich e Roberta Nina bateram um papo sobre futebol com a eterna craque da seleção brasileira, Daniela Alves.
“Derramei muitas lágrimas para poder jogar futebol”, nos contou a atleta sobre como precisou convencer sua família a deixá-la praticar o esporte. Dani falou sobre seu início na Portuguesa de Desportos, sua chegada com 15 anos à seleção brasileira (causando muita intriga e ciúmes entre as mais velhas), os três ciclos olímpicos da qual fez parte (2000, 2004 e 2008) e também sobre a grave lesão que a afastou dos gramados: “Abby Wambach me deu uma entrada criminosa porque queria me tirar daquele jogo, mas acabou me tirando do esporte!”.
No palpite sobre o pódio olímpico do futebol feminino, Dani Alves cravou: “Ouro para o Brasil, prata para as americanas e bronze para Alemanha. Hope Solo vai sentir o zika vírus entrando no gol!”.
Além disso, falamos sobre a estreia do Brasil na próxima quarta-feira (03/08), aulão de freestyle para as meninas no sábado (06/08) e e também sobre Yane Marques, nossa porta-bandeira na abertura da Olímpiada.
Ouçam e contagiem-se com nosso espírito olímpico!
Acompanhe as Dibradoras!
Você pode dibrar conosco, através de nossas páginas no Facebook, Instagram, Twitter e também no site da equipe!