Dibradoras

Dibradoras #65 Emily Lima

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ASSINE O FEED DAS DIBRADORAS!

Você pode assinar o Feed via RSS  ou ouvir o podcast através do iTunes Player FM.

2017

Começamos a temporada a todo vapor com uma convidada mais que especial: Emily Lima, a primeira mulher a comandar uma seleção brasileira de futebol esteve conosco no primeiro podcast do ano.

Após a estreia com o título no Torneio Internacional, Emily começou o planejamento de 2017 já com algumas dificuldades. “Nosso maior desafio é conseguir encaixar os amistosos data FIFA sem atrapalhar o calendário do futebol feminino, as competições estaduais e o Brasileiro”, disse. A primeira data, de janeiro, já acabou perdida por isso, mas a treinadora promete uma excelente novidade para o ano: “A ideia é que os amistosos que marcarmos pra seleção principal, nos marquemos também para a sub-17 ou a sub-20. Então quando viajarmos pra um jogo na data FIFA com a principal, levamos uma das seleções de base conosco pra fazer o jogo preliminar contra o time da base da mesma seleção que enfrentarmos.”

Ela admitiu que a não participação da Copa Algarve é ruim, mas que o planejamento para o ano que vem incluirá a competição. Emily também adiantou os torneios que estão sendo pensados para o restante de 2017 e quem ela aposta que será a “nova” Formiga na seleção, tentando suprir a falta da ex-camisa 8 dentro de campo.

A premiação de melhor jogadora do Mundo pela FIFA e o início do Australian Open com possibilidade de novo recorde de Serena Williams fecham esta edição.

Acompanhe as Dibradoras!

Você pode dibrar conosco, através de nossas páginas no FacebookInstagramTwitter e também no site da equipe!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>