Dibradoras

Dibradoras #73 Naiane Rios

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ASSINE O FEED DAS DIBRADORAS!

Você pode assinar o Feed via RSS  ou ouvir o podcast através do iTunes Player FM.

Naiane!

Entrevistamos mais uma atleta de opinião formada e posicionamento em torno de temas ainda tratados como polêmicos. Naiane Rios, levantadora do Camponesa/Minas, tem apenas 22 anos e é uma das grandes promessas do voleibol. Disputando a semifinal da Superliga, a atleta está focada em fazer um ótimo campeonato pelo clube mineiro e, com isso, cravar de vez seu espaço na seleção principal. “É um sonho que tenho”, afirma a jogadora que já está de olho no próximo ciclo olímpico em 2020.

Naiane também nos falou sobre sua orientação sexual e deixou claro que não faz questão nenhuma de esconder que é homossexual e que tem um relacionamento sério com outra mulher. “Sempre fiz questão de deixar muito claro para empresários e clubes como eu sou. Se não me aceitarem dessa forma, eu prefiro buscar outro lugar para jogar”. A levantadora relatou que sempre teve liberdade de escolha e contou com apoio dos pais para tomar qualquer decisão em sua vida.

A jogadora falou também sobre o início de sua carreira no vôlei, os recentes casos de transexuais praticando o esporte e sobre a polêmica de pontuação do ranking que está em vigência na Superliga, porém com desaprovação em massa das atletas que possuem maior pontuação. “Não posso opinar muito sobre o assunto, mas tendo a ficar do lado das jogadoras. É preciso chegar a um acordo bom pra todo mundo”, afirmou.

Falamos também sobre os resultados e próximos jogos do Campeonato Brasileiro Feminino e da reta final da Women’s Champions League.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>