Dibradoras

Dibradoras #96 Andressinha

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A craque de Roque Gonzales

A nossa entrevistada deste programa nasceu em Roque Gonzales, uma cidade com cerca de sete mil habitantes e que está mais próxima da Argentina do que da capital, Porto Alegre. Andressa Cavalari Machry foi descoberta pelo futebol muito jovem, com 14 anos, quando passou em uma peneira para jogar no Pelotas-RS.

Ela nem precisou de muito tempo para alcançar o maior objetivo de qualquer atleta de futebol e com menos de 15 anos, já estava defendendo a seleção brasileira na categoria Sub-17. Andressinha deslanchou rapidamente e as comparações com Marta começaram a surgir. “Ouvi muito isso durante toda a carreira, mas somos bem diferentes dentro de campo. Marta tem arrancada, é veloz, eu não tenho essa característica, gosto mais de dar um passe pro do gol, atuo pelos lados, não tem comparação”, nos disse.

Mas o talento da jogadora é inegável e agora, aos 22 anos e depois uma passagem pelo Houston Dash (EUA), ela está de volta ao futebol brasileiro: é a mais nova contratação por empréstimo do Iranduba, o Huck da Amazônia que disputa a final do campeonato amazonense contra o 3B no próximo sábado (11/11).

Lauro Tentardini, diretor de futebol do clube manauara, foi o responsável pela chegada de Andressinha a Manaus. “Com o apoio da Transire Eletrônicos, nosso patrocinador, fiz o convite para ela e achei que seria um ótimo negócio para o Iranduba em termos de visibilidade e de qualidade técnica em jogo”, nos disse o diretor. Andressinha reforçou que escolheu ir para Manaus enquanto decide para onde irá jogar em 2018. “Eu já tinha jogado na Arena da Amazônia durante a Olimpíada e foi incrível. Quando soube da proposta eu disse ao meu pai que tinha interesse, sim. Estou muito feliz de defender o Iranduba e ainda estou pensando para onde vou jogar no ano que vem”, afirmou.

O papo foi bastante descontraído e a atleta falou bastante sobre seleção brasileira, reforçando o bom trabalho que Emily Lima vinha fazendo no comando da seleção, enfrentando adversários fortes, e agora com o retorno de Vadão, Andressinha acredita que continuará com liberdade para atuar na equipe titular.

O podcast está no ar, é só dar o play!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>