Quinze meses depois da primeira saída e trinta dias após afirmar que iria cumprir o contrato, Rogério Ceni deixou o Fortaleza na estrada e nem deu tchau. O time baiônico analisou essa repentina saída do ex-técnico do Leão do Pici e quais as perspectivas para o tricolor. Ainda pela série A, falamos sobre o clássico nordestino que agradou ao Sport, mas deixou o torcedor do Vozão irritado com as oportunidades perdidas.
Também tivemos clássico na série B e esse foi muito movimentado. A Bolívia Querida virou pra cima do Vitória e por pouco não terminou a rodada no G4. O Leão da Barra, por sua vez, estacionou na porta do G4 e o futebol apresentado só aumenta a preocupação do seu torcedor. O Confiança segue administrando bem a sua campanha e nas terras Alagoanas o CSA encara o ferrolho da Chapecoense logo após ser freado pelo Guarani, enquanto o CRB resolveu Ramonizar. Será que agora vai?
Na série C o Santa Cruz é o único nordestino classificado para a próxima fase e a preocupação da mesa baiônica é que nenhum outro clube tem dado sinais de que conseguirá avançar para a próxima fase. Seguirá o Santinha em carreira solo na próxima fase? O Ferroviário tentou até o Mensalão, mas saiu no empate. Os Paraibanos seguem disputando a zona de rebaixamento, só que agora com a visita do baiano.
Pela Série D a disputa segue cada vez mais acirrada. No grupo mais disputado o Mequinha foi mais um nordestino a garantir sua vaga e o Campinense tem uma sequência nada agradável pela frente. Já o Central segue jogando pela sobrevivência do seu técnico.