Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Nova arte para o décimo segundo programa sobre a pandemia da Covid-19 com o biólogo e virologista Atila Iamarino (sem acento agudo) para trazer uma perspectiva diferente ao noticiário internacional.
Aqui você terá, gratuitamente, as principais notícias sobre a pandemia e um estudo de caso sobre a Índia, junto com as análises do que está (ou não) funcionando e quais as lições para o Brasil!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Guilherme Eisfeld disse:
Bom crepúsculo meus caros,
eu acho que tenho ouvido mais a vozes do Filipe e do Matias do que de qualquer outra pessoa ultimamente, e novamente agradeço por isso.
Gostaria também de comentar uma medida que está sendo tomada em alguns bairros aqui de Berlin, onde estão criando as chamadas ciclovias pop-up. A ideia é criar ciclofaixas de aproximadamente 2 metros de largura, para que os ciclistas tenham mais espaço para se locomover e não entrar em contato entre si. Em ruas que já possuíam a ciclofaixa, eles a transferiram para a via de transporte de veículos, liberando assim mais calçada para os pedestres. A princípio somente de caráter provisório, mas alguns políticos estão pleiteando a manutenção permanente das mesmas.
Segue o link para vocês se deileitarem com as pronúncias alemãs:
https://www.rbb24.de/politik/thema/2020/coronavirus/beitraege_neu/2020/04/pop-up-radweg-radsspur-verkehrswende-verkehr-berlin.html
Ontem também me recordei de vocês (e senti saudades do Fronteiras) ao assistir o documentário Memórias do Chumbo – O Futebol nos tempos do Condor, com episódios sobre o futebol durante as ditaduras no Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Não sei se já recomendaram essa série, até porque ainda não ouvi todos os episódios sobre os países sulamericanos. Mas a quarentena há de resolver esse problema.
Abraços para todos e todas que fazem isso acontecer
Fabiana Calazans disse:
Agradeço a cada dia que vocês se esforçam em nos deixar informados com a verdade e transparência. Muito obrigada rapazes e toda a equipe que faz esse podcast possível. Beijos