Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Trigésimo terceiro programa sobre a pandemia da Covid-19 com o virologista Atila Iamarino para trazer uma perspectiva diferente ao noticiário internacional.
Aqui você terá, gratuitamente, as principais notícias sobre a pandemia e um estudo de caso sobre a missão da OMS em Wuhan, junto com as análises do que está (ou não) funcionando e quais as lições para o Brasil!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Pedro Rosa disse:
Picuinhas geográficas: se sair nadando do Wisconsin na direção norte, o trajeto acaba em Minnesota, que tem a fronteira terrestre com o Canadá, e ao nordeste de WI tem a península superior de Michigan, que faz outra fronteira canadense, na cidade de Sault Ste. Marie!
E ainda tem a Isle Royale no meio do lago Superior, também pertence a Michigan… A divisão nas águas no não favorece WI…
Acho que o contrabando direto de queijos e maple syrup está comprometido!
Natalia disse:
Obrigada.
Definitivamente eu queria poder abraçar vocês três, mas principalmente o Filipe. Quando o humor dele está melhor, as piadas são ótimas e fluem muito bem no programa.
Quando ele falou da perda pessoal, meu coração doeu. [não precisa de aceitar meu comentário, apenas saibam que eu estou sozinha há mais de um ano e vocês são muitas vezes minha única companhia do final de semana, muito obrigada pelo trabalho responsável que vocês estão fazendo]
Juliam disse:
Depois desse governo, acho que deveríamos fazer uma versão do “Auferstanden aus Ruinen” para hino nacional, já que o “Brasil Uber Alles” ou o “Não teme, Quem te adora, A própria morte” não vai colar mais.
Tenho um livro que posso enviar a vocês que poderia ajudar no roteiro de um Fronteiras sobre Santa Catarina (mesmo estando de greve no momento). Só não sei se deveria ser enviado para o estúdio da Central3 ou a nossa enciclopédia do futebol ou ao homem por trás do tabuleiro.
De resto, meus pêsames Filipe e muita força para lidar com a perda.
Luísa Costa disse:
Olá! Envio aqui uma pergunta para o Paladino da quarentena:
Se uma pessoa tomar a 1ª dose da vacina contra Covid e tomar a 2ª dose somente meses depois da data recomendada, há prejuízo em sua imunização? O prejuízo seria nesse meio-tempo em que não tomou a 2ª dose ou também na imunização “final”?
Tenho essa preocupação caso demorarem as segundas doses aqui no Brasil.
Obrigada e forte abraço virtual a vcs, diretamente de Porto Alegre 🙂
Rodrigo disse:
Ouvindo os comentários do Átila sobre laboratórios que armazenam agentes biológicos que poderiam ser usados como armas me lembrei deste livro que li em 2002.
Se ele ainda não leu eu recomendo!