Grande Prêmio

F1 2020: a análise e a repercussão do LOUCO GP da Áustria | Briefing

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O BRIEFING está de volta, agora com duas edições aos domingos, sempre no pré e no pós-corrida da F1 2020. O tema: o maluco GP da Áustria.

A primeira corrida da temporada da Fórmula 1 mostrou que valeu a pena esperar por longos 217 dias. Foi um espetáculo, sobretudo na segunda metade da disputa, com polêmicas, boas disputas na pista, intervenções do safety-car e um pódio pra lá de improvável.

Valtteri Bottas partiu da pole-position e liderou de ponta a ponta, mas sofreu com a pressão imposta por Lewis Hamilton. Max Verstappen, maior aposta da Red Bull para a vitória, abandonou no começo. Alexander Albon, depois de uma mudança na estratégia, despontou com grandes chances, tentou ultrapassar Hamilton por fora, foi tocado e depois teve de abandonar.

Hamilton cruzou a linha de chegada em segundo, só atrás de Bottas, mas a punição de 5s o levou de segundo para quarto. Charles Leclerc, com a Ferrari, acabou em segundo, enquanto Lando Norris terminou no pódio. Carlos Sainz foi o quinto, seguido por Sergio Pérez. Sebastian Vettel, que rodou depois de tentar passar Sainz, acabou somente na décima posição.

Victor Martins, Evelyn Guimarães e Felipe Noronha debatem a primeira corrida da temporada e dão as notas para cada um dos pilotos em ação no Red Bull Ring.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>