Judão #113 Influenciadores, apresentem-se!

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Com a execução de Marielle Franco, uma linha foi desenhada na areia. As coisas não são mais como eram vinte dias atrás, nunca mais serão as mesmas. Como serão, também, demoraremos a saber… A única certeza é que vai ser tudo muito difícil, muito dolorido, pouco suportável.
É justamente agora que quem quer que tenha algum tipo de voz deve usá-la, pra que ninguém pense que as coisas ficarão como querem que fique; que todos saibam que vai haver luta, que as coisas não serão assim tão simples quanto diversos cartuchos de bala identificados no chão deixam transparecer.
E é justamente agora que o maior nome do pop nacional se irrita e prefere se posicionar não posicionando, quando uma banda outrora combativa posta a maior bundamolice de que se tem notícia nas redes sociais, ao mesmo tempo em que atrizes, cantoras e artistas gringos tornam Marielle, como disse o jornal, um “ícone global”.
Tudo isso enquanto O Mecanismo estreia no Netflix.
Nesse ASTERISCO, que conta com a estreia de Júlia Gavillan nos microfones ao lado do Borbs e do Thiago Cardim, o pessoal do JUDAO.com.br discute não só a importância daquelas pessoas que podemos chamar de INFLUENCIDORAS, de fato, num momento e situação como esses, como também a necessidade de um posicionamento claro e, de preferência, do lado certo da história.
Apertaí o play que o assunto é pesado, mas é importante pra caralho.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>