Assine o Feed do Judão!!!
Para assinar o feed do Judão, basta clicar aqui. Você também poe ouvir o podcast via iTunes e Player FM.
O ASTERISCO
Representatividade, gente. Vocês já devem ter se cansado de ouvir a gente falar esta palavra e foda-se, vamos continuar falando até entrar na cabeça de vocês. A Chloe Moretz, por exemplo, tá fazendo um filme no qual é uma garota mandada para uma clínica de conversão, que significa exatamente o que você tá pensando, depois que a sua família descobre que ela anda beijando outras garotas — uma personagem que seria muito bem recebida na Casa1, centro cultural e de acolhimento LGBT.
Iran Giusti, o criador do projeto, esteve Estúdio Sócrates Brasileiro da Central 3 pra contar um pouco mais sobre o projeto e, principalmente, mostrar como esse tipo de coisa (inclusive a representatividade na arte e na cultura pop) é importante pra esse mundo em que vivemos nesse exato momento.
Além disso, Borbs, Renan e Cardim ainda ainda comentaram a semana da cultura pop, passando pelos trailers de Carros 3 (GENTE), Kong: Skull Island e até pelo do novo Homem-Aranha (Não viu? É porque não saiu ainda. Maaaaaaas…).
Na pauta também estavam as músicas que o Queen tá fazendo com o Adam Lambert, o mais novo clipe da Britney Spears (que tem uma participação especial que você talvez não tenha notado) e tentamos descobrir o que diabos aconteceu com o Kanye West (spoiler: foi Kanye West mais uma vez). Tudo com a participação especialíssima do nosso leitor / ouvinte / patrão / assinante Bruno Sanchez.
Ouve aê! 🙂