Um dos responsáveis pela mais nova série do Cartoon Network falou com a gente sobre como é (osso) trabalhar com desenho por aqui
Oswaldo é um moleque como qualquer outro. Meio esquisito, fã de todas estas coisas que a gente gosta, ele se sente deslocado não apenas na escola, mas também em uma cidade que se parece muito com o Rio de Janeiro. E ele também é um pinguim. Isso, um pinguim que fala e anda no meio de um monte de gente. Mas isso não é exatamente uma questão importante na nova série animada BR do Cartoon Network.
Chamamos o Paulo Muppet, que além do nome bastante sugestivo é sócio do Birdo Studio, responsável pelo Oswaldo e também pelo Tobias, pela Leia, pelo Vinicius, pelo Tom, pela galera da ilha de Papaya e até mesmo algumas Forças do Destino para Estúdio Sócrates Brasileiro da Central 3 pra nos contar mais sobre como o Oswaldo deixou de ser um sonho antigo da galera da produtora e enfim virou realidade.
Em mais uma edição do ASTERISCO, o programa, talk show, podcast, o que você quiser sobre cultura pop do JUDAO.com.br, falamos sobre mercado de animação no Brasil, sobre a relação entre TV aberta e fechada, sobre esta coisa de não ter medo de enfiar as caras mesmo quando você não tem nada muito garantido na mão. Aperte o play e vem ouvir!