Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Lado B do Rio recebeu o jogador do Fluminense, Igor Julião, para um papo sobre como é ser um atleta-ativista em meio a um dos ambientes mais conservadores da sociedade: o futebol. Também no episódio, mais um ataque do bolsonarismo à Educação e à Cultura. E um panelista-convidado: Paulo Junior. Dá o play porque tá incrível!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Renan Pacheco disse:
Ótimo podcast como sempre. Caros painelistas, nesse momento de cortes na educação, escola sem partido, perseguição a professores, ensino domiciliar e todo tipo de obscuridade na Educação acho que seria legal fazer ao menos um programa com um convidado da área. Minha recomendação seria o professor Fernando Penna da UFF que tem sido bastante atuante contra a escola sem partido, além de ser um professor progressista de uma das universidades nominalmente atacadas pelo ministro da Educação. Acho que o papo com ele ia render muito bem. Obrigado a e continuem com o ótimo trabalho.
Caio Bellandi disse:
Fala Renan! Já tentamos uma vez com o professor Penna. Acabamos levando a Renata Aquino, do Professores Contra a ESP. Mas já faz alguns meses, realmente, precisamos falar de novo sobre isso! Grande abraço pra ti e obrigado pela audiência!
Felipe Carvalho disse:
Não só no futebol, mas em esportes de combate( em especial MMA e jiu-jistu) há uma onda conservadora e assim como no futebol boa parte dos atletas são oriundos de classe menos abastadas.
Grande Abraço aos participantes e parabéns ao excelente trabalho desenvolvido.
Amanda Bastos disse:
Olá pessoal, gosto muito do trabalho de vocês! Vcs podem me passar a referência do texto que o Fagner leu no início do episódio? Me emocionei muito durante a leitura.
Abraços fraternos.
FAGNER TORRES LIMA disse:
“A Mãe”, de Máximo Gorki.
Abraços!