Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Lado B do Rio #93 volta do carnaval de ressaca e alma lavada após a Mangueira conquistar um lindo e histórico título. No papo, as impressões sobre a avenida, as ruas e contando a história que História não conta, recebemos Manu da Cuíca, autora do magnífico samba para falar sobre carnaval, e claro, o Dia Internacional da Mulher.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Ze Carlos Noturno disse:
Uma coisa cabulosa foi que essa percepcao de falta de lixeira e de banheiro quimico foi GERAL, meu, na orquestra voadora, bloco enorme e os caralho, a concentracao tinha DOIS BANHEIROS, ali na alguma coisa Barroso onde sai o cacique de ramos e outros blocos tinha ZERO, bloco nenhum tinha banheiro quimico no trajeto, cabuloso. Eu ja fui em outros carnavais no RJ mas esse foi bizarro, ridiculo esse desgracado desse prefeito ai. E nada de lixeira mano, LIXEIRA, voce pode pedir um lanche e nao tinha onde jogar lixo, pqpqpqpqpqpqpqp.
Eu mijei em tudo que eh lugar, foda-se, e soh n joguei lixo no chao pq tinha camelo com cestinho pra salvar.
Caio Bellandi disse:
Foi complicado mesmo, Zé. Todo mundo reclamou. Vamos ter que resistir a esse caos. Como? Com mais carnaval e mais organização entre nós.
Abs