Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Os panelistas recorrem ao Roletão para dar conta de tudo que acontece na Saramandaia: o ataque do bolsonarismo à Saúde Mental e Cultura, a relação de atletas e cartolas do esporte brasileiro com as autoridades neofascistas e os pitis de Carluxo no Twitter. Ouve aí!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Petit disse:
Acho que vocês deveriam colocar os tópicos dos assuntos abordados e o tempo do assunto (“timestamp”) na descrição de cada episódio. Assim ficaria mais cômodo para ouvinte buscar o assunto específico.
Lucas Faria disse:
Não mudo uma vírgula do que vocês falaram na questão do esporte, mas acho foda a passada de pano pro período petista onde houve o maior processo de elitização dos estádios brasileiros, o favorecimento das empreiteiras que hoje são comprovadamente corruptas. Não teve nojinho nenhum da velha cartolagem e sim um (pra variar, no caso petista) acordo palaciano onde todos ganharam, menos os trabalhadores.
E não é pastel de Belém, é pastel de nata.
Abraço do Barreiro-Portugal.
Marcus Matias disse:
o que dizer de um podcast desses? Só que não acredito que a Central 3 decaiu tanto. Esse ultimo lançado foi a gota d’água. Os ministros são ruins? Desafiam o conceito de homo sapien? Então, o que deveriam fazer? Colocar ministros por indicação política? Por acaso, se você abrir um hospital, você vai contratar alguém da área, médico no caso, ou tu vai contratar o seu amigo Zé da Esquina, que mal terminou o Ensino Médio(aquele que passava as aulas inteiras dormindo e colou em todas as provas) e nem foi pra faculdade? Se tu quer colocar segurança na sua casa, tu vai contratar uma empresa de vigilância/segurança, ou tu vai contratar o cachaceiro do setor pra defender a casa com um pedaço de pau? O cara que tá no poder é ruim? Tá, concordo que não é a pessoa perfeita que queríamos, mas, o que deveríamos fazer? Dos que tinham para ser escolhidos, deveríamos escolher o melhor deles ou continuarmos a sermos estuprados por um bando de políticos ladrões como Lula, Dilma, Haddad, Manuela, Boulos…? É aquela história, na falta do melhor, a gente pega o menos pior. É uma pena querer escutar mais sobre política(tanto nacional quanto internacional) mas perceber que grande maioria são como vocês que cagam pela boca