Com todos os méritos, o Newcastle se impôs sobre o Liverpool em Wembley e conquistou a Copa da Liga Inglesa, seu primeiro título nacional em 70 anos. A festa dos Magpies, protagonizada pelos brasileiros Bruno Guimarães e Joelinton, foi um dos destaques no final de semana recheado no futebol internacional.
O Barcelona arrancou uma virada apoteótica sobre o Atlético de Madrid no Metropolitano e a Inter disparou na Serie A ao bater a Atalanta em Bérgamo.
O programa fala ainda de outros jogaços pela Europa, as histórias da América do Sul e faz um giro final pelo Brasil.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER! Toda sexta-feira diretamente no seu e-mail: https://newsletter.meiocampo.net/
SEJA MEMBRO! Seu apoio é fundamental para que o Meiocampo continue existindo e possa fazer mais. Seja membro aqui pelo Youtube! Se você ouve via podcast, clique no link na descrição para ser membro: https://www.youtube.com/channel/UCSKkF7ziXfmfjMxe9uhVyHw/join
Conheça o canal do Bruno Bonsanti sobre Football Manager: https://www.youtube.com/@BonsaFM
Conheça o canal do Felipe Lobo sobre games: https://www.youtube.com/@Proxima_Fase