Vermelho 13

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Kadj Oman

Foi um dia conturbado, é fato. Pra mim e pra República – pro Corinthians não.

Pra mim porque teve jornada dupla de trabalho. Pra República porque, bem, grampearam uma conversa da presidenta com o ex-presidente, agora ministro da Casa Civil pra não ser preso, de forma que o noticiário só falou disso e teve gente na rua de novo – com direito a agressão e espancamento de mulheres na avenida Paulista.

Diante disso tudo, confesso que o jogo era uma coisa menor no meu horizonte, de forma que até esqueci do começo dele. Fui me lembrar já eram 6 do primeiro tempo, e o Corinthians já tinha metido uma bola na trave. O primeiro tempo vi no canal fechado, apesar da superstição dizer pra não fazer isso – semana passada, foi o narrador falar que o Corinthians não tomava gol e o Corinthians tomou gol, foi perguntar até quando aguentaria com 2 homens a menos que tomamos a virada. E nos 39 minutos restantes foi praticamente ataque contra defesa, aquele time vermelho que parecia um pouco o Inter, um pouco o PSG, mas era o Cerro Porteño quase não chegou perto do gol. O Corinthians sim, e quando Fagner fez borbulhas de amor pela direita e cruzou, Bruno Henrique chutou torto e Lucca, sempre ele, mandou pras redes.

Pouco antes do intervalo mudei pra Globo. Sim, confesso, eu deliberadamente escolhi ver um jogo de futebol na Globo por saber que poderiam haver flashes do que estava acontecendo pelo país. Porque, você lembra, grampearam a presidenta, cara, e quase invadiram a porra do Congresso – teve bomba e tudo, e confesso que, se não fiquei feliz, foi quase satisfatório ver coxinha tomando bomba na cara pra variar um pouco.

Você que é coxinha deve estar me achando petista nesse momento. Olha o título do texto, olha o último parágrafo. Mas não é isso, cara. O PT que se foda. Quero saber do Corinthians, mas também quero saber do meu futuro, e um golpe apoiado pela mídia como esse, onde, lembrando, as pessoas acham OK espancar mulheres (se você não viu o vídeo no primeiro parágrafo, veja agora) e acham nada demais pedir intervenção militar em pleno 2016 me preocupa pra caralho. E me coloca do outro lado, porque com quem espanca mulher e curte milico eu não ando junto nem fodendo.

Mas e essa porra de título, camarada? Calma.

Acontece que enquanto isso, em Itaquera, o jogo continuava praticamente ataque contra defesa, e o Corinthians dominava completamente – melhor jogo do ano, certeza, mesmo que eu não tenha visto todos. E de tanto passar perto de matar o jogo, Lucca, seeeempre ele, cruzou e Mareco, quase Marreco, o cara do time de camisa vermelha que carrega o número 13, meteu a cabeça de qualquer jeito na bola e mandou ela no ângulo. Um puta golaço contra.

No dia de ontem, não dava, mesmo, pra não fazer analogia com o que acontece no país. Gol contra do cara de vermelho. Número 13. Reflitam.

E aí o Cerro fingiu que dava pra tentar algo ainda, o Corinthians tentou aumentar o placar sem muito esforço, e o jogo acabou 2 a 0 mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=7QknRJV7Ehc

O que seria sensacional, Corinthians líder dessa porra de grupo de novo, não fosse num dia em que vazaram um áudio da presidenta e espacaram mulher na avenida Paulista.

Os historiadores do século XXII tão muito fodidos pra explicar que merda é essa que a gente tá vivendo.

Eternamente em vossos corações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>