Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Matias Pinto e Filipe Figueiredo giram pela África, falando dos genocídios na Namíbia, a relação com o governo alemão, o tour de Theresa May pelo continente, sua (falta de) habilidade na dança, a reforma agrária na África do Sul e eleições no Congo.
De lá voltamos para a Europa, comentando diversas notícias do velho continente, desde a Espanha até a Rússia, passando pela batalha naval entre pescadores no Canal da Mancha
Cruzamos o Atlântico e chagamos na América do Norte, comentando a renegociação do NAFTA. EUA e México já tem um acordo, mas e o Canadá? Quais os interesses envolvidos?
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Iran Filho disse:
Um salve de Mossoró – RN!
Ouço vocês sempre antes de dormir <3
Marcus Sales disse:
Tempos dos blocos:
Giro de Notícias #1 – 07:36
Coluna Aberta – 23:52
Semana na História – 53:35
Match – 57:53
Xeque – 01:39:20
Gambito da Dama – 02:13:27
Giro de Notícias #2 – 02:29:05
Os Peões – 02:43:25
Dicas Culturais – 02:45:09
Guilherme Norte MIneiro disse:
Matias, quando o cara disse no início do programa “uma rolada de dados para o mestre…”, certamente ele está falando de um mestre de RPG e está dando um salve, um “high five” para o mestre do seu grupo… certamente está querendo mais pontos de xp ou uma arma +2…
Luys Phelippe Gomes disse:
Aproveitando essa audiência monumental dos goianos, bem que vocês poderiam fazer um ‘Fronteiras Invisíveis do Futebol” sobre o estado de Goiás, o que acham? Grande abraço para vocês
Luís Felipe Gonçalves disse:
Filipe mande um abraço aqui pra bariri e a região do interior de sp, essa semana foi meu aniversário no dia 3 e justamente no dia anterior, o museu nacional se incendiou aquilo me deixou muito chateado, mais agora transformei essa tristeza em força e resolução para perseguir minha carreira de historiador.ouço vocês quase sempre que eu jogo World of Warships. Abraços e inté.
André Rodrigues disse:
Fala ai pessoal.
Só queria agradecer ao Matias pela música de encerramento da Lauryn Hill, que me fez parar para reouvir o sensacional álbum The Score, do Fugees – banda da Lauryn Hill antes da carreira solo.
Abraços.
Leandro Rossi Sampaio disse:
Parabéns pelo ótimo programa.
Correção mínima de pronúncia: o grupo alemão de direita PEGIDA se pronuncia “peGUIda”.
Abs!